FLASH MOBS




Uma das especialidades do Grupo Woop´Z é trabalhar com a produção de Flash Mobs diversos.
Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada, previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram.

Os Flash Mobs que o Grupo organiza são caracterizados tanto pela qualidade coreográfica quanto pela energia e entusiasmo dos participantes, somando a essas características uma postura completamente profissional dos integrantes, que acreditam na seriedade do trabalho a ser elaborado. 



Trabalhos recentes e seus processos


Flash Mob de Natal - DEZ/2013
Mais uma vez com a Av. Paulista como palco e rodeados da famosa decoração de final de ano, o Grupo Woop'Z desejou a todos um "Feliz Natal".



Flash Mob - Beyoncé Tour - SET/2013
Aproveitando a passagem pelo Brasil da cantora americana Beyoncé com a turnê "The Mrs. Carter Show" o Grupo Woop'Z, promoveu um de seus flash mobs mais emocionantes. Contagiados com a energias dos fãs da cantora o grupo se destacou na fila do show em São Paulo.




Flash Mob - Trillher - MAI/2013
O Flash Mob "Trillher" foi patrocinado pelo SESC Ipiranga. Com uma adaptação da coreografia mais famosa do rei do pop Michael Jackson o Grupo Woop'Z fez a diferença na Virada Cultural 2013. 




Flash Mob - Quer Se Casar Comigo? - ABR/2013

O Flash Mob "Quer Se Casar Comigo?" mostra um pedido real de casamento feito pelo "Emídio Valereto". A ação foi realizada no Parque do Ibirapuera-SP e teve a participação de um total de 50 dançarinos e familiares do casal.




Flash Mob - Dia dos Namorados "GLOBO FILMS" - NOV/2012

Mais de 200 pessoas foram coordenadas por membros do grupo e o Flash Mob ainda teve a participação dos atores Daniel Boaventura e Holoísa Périssé. O Filme "Dia dos Namorados" estreou nos cinemas dia 12 de Junho de 2013.






Flash Mob - Lady Gaga "Born This Way Ball Tour" - NOV/2012

Aproveitando a passagem pelo Brasil da cantora americana "Lady Gaga" o Grupo Woop'Z, em parceria com a Flexfit Brasil, promoveu um Flash Mob em frente ao show da diva no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi). Alem do grande sucesso com os fãns, a ação teve repercussão nos sites do Terra e Uol e participação no programa CQC 3.0 (Band Online).







Flash Mob - Katy Perry "Part Of Me"- SET/2012

Este Flash Mob foi realizado na Avenida Pauslita/SP, contando com a presença de mais de 40 dançarinos o Grupo Woop'Z coloriu e alegrou a rua mais famosa da cidade. Este vídeo também esta disponível no VIMEO em formato HD.




Flash Mob - Central da Dança - JUL/2012

Este Flash Mob contou com a presença de 40 dançarinos, além de  uma equipe de produção que auxiliou o mesmo. Divulgamos o Grupo Woop'Z e a Central da Dança com muita energia, alegria, surpresas e dança no parque Ibirapuera/SP.


 




Flash Mob - Desafio FNAC Dance Central 2 - FEV/2012

Com muita alegria e habilidade, o Grupo Woop´Z dançou coreografias de todos os níveis do jogo Dance Central 2, no evento Desafio FNAC. 






Flash Mob - Trote Solidário Universidade Mackenzie - JAN/2012
Coordenando um grupo de 100 pessoas e uma bateria universitária, o Grupo Woop'Z deu as boas vindas aos novos cursantes de 2012.